Notícias

Foi chutado do Santos e agora está brilhando em rival alviverde

O Santos está vendo um dos seus jogadores emprestados tendo destaque fora do Peixe, o lateral João Lucas saiu do clube sem deixar saudade, mas vem tendo ótimas atuações no Juventude e pode acabar ficando no clube gaúcho em definitivo. João foi o destaque da equipe na vitória contra o Grêmio, por 3 a 0, o lateral marcou um gol, deu uma assistência e ainda teve um bom desempenho defensivo, com cinco cortes e três desarmes. 

João Lucas foi contratado pelo Santos em 2023, vindo do Cuiabá, o atleta chegou ao clube com status de titular, entretanto, não alcançou as expectativas e acabou perdendo espaço dentro do elenco. Após o rebaixamento do Santos, o jogador acabou sendo um dos atletas que entrou na lista de dispensa da nova diretoria, o lateral foi emprestado ao Juventude e caso o clube gaúcho queira adquirir o atleta, terá que conversar com a diretoria santista.

Menino da Vila no Sul

O Santos também emprestou Lucas Barbosa ao Juventude, no time gaúcho, Barbosa está sendo peça fundamental na temporada, na última rodada da Série A, o meia marcou um belo gol e ajudou a sua equipe a sair com a vitória contra o Vasco da Gama. Após as boas atuações, a torcida do Santos ficou preocupada com uma possível venda barata de Lucas, entretanto, o contrato de empréstimo não há opção de compra, dessa forma, a diretoria do Santos pode negociar uma venda justa.

Lucas foi o grande destaque da campanha do Santos na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o atleta fez gols importantes, mas estava suspenso para a final contra o Palmeiras e viu da arquibancada sua equipe ser goleada pelo rival. Após a Copinha, a diretoria do Santos promoveu o jogador para o time profissional, mas Lucas não se firmou, assim como outros atletas que foram promovidos e não tiveram sucesso.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo